Quem somos nós?

Ao entrar no Curso de Bacharelado em Interpretação Teatral da Escola de Teatro da UFBA, nunca pensamos que um dia nos tornaríamos também produtoras. Mas o que parecia distante se tornou vital diante da necessidade atual dos novos intérpretes tornarem-se gestores de seus próprios projetos, não sendo mais reféns de convites e audições. Paralelo a esse “nós” profissionais vieram todas as questões inerentes ao “ser mulher”, com todas as suas “esquisitices”. 

Com o passar o tempo, AS ATRIZES ficaram escondidas e deram lugar ÀS PRODUTORAS e gestoras de projetos alheios. Tudo tranqüilo e nada mal até o dia em que a vontade de interpretar voltou a pulsar e a necessidade de bancar os nossos sonhos nos colocou diante de um projeto que contemplasse os nossos interesses, questionamentos, desejos e que, principalmente, nos desenferrujasse. Tudo isso, sem peso, sem ranço ou sem rancor. Na hora certa e com muito humor.

E é com empolgação que apresentamos o Coletivo de Artes SOB TODOS OS OLHARES, um projeto que surgiu da parceria entre a ContraRegra Produções (Cibele Marina) e a Da Preta Produções (Patrícia Rammos), com a convidada ilustre Quatro Produções Artísticas (Fernanda Paquelet).

Numa iniciativa pioneira em nossa cidade, este projeto se propõe a dialogar com as diversas artes e colocar todas em evidencia.   SOB TODOS OS OLHARES prestigia também novos e experientes artistas locais, reunindo-os num trabalho que atua no sentido de reafirmar a arte baiana como vitrine brasileira. 
Nossos caminhos fazem parte da nossa escolha. E escolher é um exercício diário. E nós escolhemos viver esse momento coletivamente.
Sejam bem vindos !


Cibele Marina e Patrícia Rammos



FICHA TÉCNICA:

Coordenação e Produção: Cibele Marina e Patrícia Rammos
Direção Artística: Fernanda Paquelet
Assessoria de Imprensa: Leonardo Parente
Design gráfico: Traços Propaganda
Realização: ContraRegra Produções e Da Preta Produções
Produtora Associada: Quatro Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário