segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Polêmica Coletiva: Puta X Santa ?

SOB TODOS OS OLHARES ?!




A estreia passou, vamos movimentar o blog do coletivo. Se falamos sobre mulheres, nada mais natural do que tocarmos em alguns pontos. Pra começar, vamos de polêmica.

A atriz Kristen Stewart  foi pega em flagrante "traindo" o namorado  Robert Pattinson com o diretor do filme  "Branca de Neve e o Caçador", onde ela também atuava interpretando a protagonista. Desde então vem sendo taxada de "piranha", "vagabunda", "puta"... Agora é pai contra, mãe desolada... Os fãs que, antes a idolatravam, agora a reprimem, a repelem, a julgam... 





Há alguns anos Luana Piovani foi pega também por um paparazzo aos beijos e abraços com Cristiano Rangel, em Salvador, quando ainda namorava Rodrigo Santoro. Resultado: Até hoje tem gente que a chama de vagabunda a ponto de ter achado bem feito ela ter apanhado de Dado Dolabella, quando os dois era mnamorados.



Opiniões a parte, ninguém tem a ver com a vida de "quelé", né? Não viemos aqui tomar partido de quem que que seja, embora tenhamos claro o que se trata. Só queremos provocar e para isso perguntamos: E se fosse o contrário? E se ele fosse pego com diretora tal do filme tal e ela fosse a traída? 

É tudo tão confuso, tão delicado e tão complexo, que gostaríamos de debater esse assunto. Por que o homem pode   e a mulher não? Puta ou santa? Qual é a mulher ideal? Detalhe: O século é XXI.

Sexta-feira tem espetáculo no Teatro Gamboa Nova, as 20 horas. Sob Todos os Olhares, teatro em depoimentos. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário